Início

Te Deum de Dvorák na Igreja da Misericordia

Concerto de encerramento da comemoração do 60º aniversário do Coro de São Tarcísio, com a obra Te Deum de Antonin Dvorák no 18 Outubro na Igreja da Misericórdia do Porto.

Primeira parte : Árias de Vivaldi, Haydn e Saint-Saens

Segunda parte : Te Deum de Antonin Dvorák pelo Coro de São Tarcísio, Solistas : Marina Pacheco e Pedro Telles, Piano : David Ferreira, Direcção : Jairo Grossi

     

Concerto – Te Deum de Dvorák – Igreja da Misericordia

Para celebrar o seu 60º aniversário o coro de São Tarcísio canta a o Te Deum de Antonin Dvorák na Quinta feira 18 Outubro as 21h na Igreja da Misericórdia, Rua das Flores, Porto.

Primeira parte : Árias de Vivaldi, Haydn e Saint-Saens

Secunda parte : Te Deum de Antonin Dvorák pelo Coro de São Tarcísio, Solistas : Marina Pacheco e Pedro Telles, Piano : David Ferreira, Direcção : Jairo Grossi

Entrada livre

Venha cantar connosco

Sabia que são inúmeros os benefícios de cantar em grupo ?

Cantar, para além dos aspectos lúdicos, provoca reacções muito positivas como : diminue o stress, melhora a coordenação motora e respiratória, fortalece o sistema imunológico, reduz sintomas de depressão e ansiedade.

O dito popular quem canta seus males espanta é bem verdadeiro.

Então e se rezar cantando ? Fortalece mais a sua saúde mental.

Por tudo isto não hesite e venha cantar connosco. Esperamos por si no Centro Social das Antas, Avenida Fernão de Magalhães, 1875 (em frente à Loja do Cidadão).

Contactos : telemóvel – 925 713 969

E-mail : starcisio@net.sapo.pt